escrevendo uma nova forma de pensar
descricao

O mais importante evento voltado para cultura da diversidade do Brasil, o Mix Brasil completa 24 anos em 2016 e  vem com uma programação que vai além do cinema,  trazendo peças, shows e uma extensa lista de conferências organizadas pelo projeto [SSEX BBOX] – Sexualidade Fora da Caixa.

Para você não enlouquecer com as centenas de atividades que rolam até o dia 20 de novembro, principalmente no Centro Cultural São Paulo, a gente preparou um guiazão com os destaques do festival: https://sp24hrs.com.br/2016/11/09/os-imperdiveis-do-24o-festival-mix-brasil/

entre a vasta programação a peça infantil, baseada no livro homônimo, publicado pela Metanoia Editora, da psicóloga Janaina Leslão, traz a história de uma jovem princesa que se apaixona pela costureira responsável pela confecção de seu vestido de noiva. Uma pequena obra prima que retorna para o Centro Cultural São Paulo, agora dentro da programação do Mix Brasil, como uma das poucas opções para os pequenos. A entrada é franca e para assistir o espetáculo basta retirar o ingresso duas horas antes. Terça-feira (15 de novembro) 15h. Vale a pena conferir.

 

http://www.mixbrasil.org.br/2016/teatro/detalhe.asp?id=7&lng=