escrevendo uma nova forma de pensar
descricao

Mundo Delash é um portal de variedades focado na representatividade e  visibilidade de mulheres que gostam de mulheres, e muito carinhosamente nos honrou com uma bela reportagem, escrita por Roberta Santiago,  que vale a pena conferir:

Era uma vez... Metanoia

Há 7 anos, a Editora Metanoia contempla o público com o melhor da literatura LGBT para adultos e crianças

Livros são dos melhores presentes que se pode receber. Bem, eu sempre achei. São móveis, surpreendentes, cheirosos e fiéis às histórias que carregam – além de divertidos. Por isso, logo que minhas filhas nasceram, uni o útil ao agradável e comecei a pesquisar títulos infanto-juvenis que abordassem questões mais inclusivas. Primeira surpresa: não foi difícil. Depois: opa, uma editora com mais de um título com a temática LGBT e voltada pra crianças? Pois sim!

Do grego, “mudança de mentalidade” ou “uma nova forma de pensar”, Metanoia. Este é o nome da editora que há 7 anos vem ajudando a desmistificar, num trabalho árduo e gradual, alguns paradigmas da sociedade, usando para isso um meio eterno e sempre atual: a literatura.

Para continuar lendo acesse: 

http://www.mundodelash.com.br/site/sapa-detalhe/410/era-uma-vez-metanoia​

 

Aqui vai nosso agradecimento pelo reconhecimento carinhoso das parceiras do portal de notícias e entretenimento Mundo Delash.