escrevendo uma nova forma de pensar
descricao

Aconteceu de 7 a 9 de junho de 2017 no Rio de Janeiro, o I Congresso dos Direitos da Criança e do Adolescente das Seccionais da OAB, e a convite da Associação Brasileira de Famílias Homoafetivas (ABRAFH) a Editora Metanoia apresentou ao presentes seu acervo de livros infanto-juvenis e acadêmicos que versam sobre gênero e sexualidade.

O congresso recebeu advogados, psicólogos, assistentes sociais, conselheiros tutelares e pessoas da sociedade civil envolvidas com a temática das crianças e adolescents e os dispositivos legais para sua proteção. 

Foram dias bastante enriquecedores onde, além dos temas apresentados, os/as participantes tiveram acesso a boa literatura que complementará seus saberes técnicos e os ajudará a conhecer sobre as questões de gênero e sexualidade tão importantes para o respeito às crianças e adolescentes. 

A ABRAFH é uma associação de abrangência nacional que se constitui numa rede de apoio às famílias homoafetivas e as representa na busca por direitos e por respeito. É uma grande parceira da Editora Metanoia e das instituições que promovem a Diversidade Sexual.

Na ocasião foi lançado o livro "Nossa História" da autora Beatrice Marinho, membro fundador da ABRAFH. psicóloga do MPF/RJ.

Conheça a ABRAFH:

http://www.abrafh.org.br/http://www.abrafh.org.br/

Conheça o livro "Nossa História":

http://www.metanoiaeditora.com/loja/index.php?route=product/product&product_id=169&search=Nossa+hist%C3%B3ria