escrevendo uma nova forma de pensar

Será no Severina Café & Arte, em Mogi das Cruzes/SP, dia 01 de outubro as 16 h, o lançamento do livro  A GAROTA DE CINO AZUL , um romance gótico escrito por Leo Seth, que estreia na literatura fantástica brasileira trazendo uma narrativa carregada de simbolismos e com lições importantes sobre o respeito à diversidade humana, alteridade e inclusão.

A narrativa apresenta  Buomonté, uma pessoa que não se identifica com seu corpo e vive em um universo paralelo de cenário sorumbático onde sempre se é noite, Ser lida pelas pessoas como um rapaz é um fato que lhe entristece, e faz seu cino (luz emanada pelos indivíduos deste mundo) se opacar. Somente algo extraordinário poderia fazer com que seu pesadelo fosse deixado para trás, e a permitisse, finalmente, tornar-se quem sempre foi.

Com uma mensagem de carinho, respeito e instrução social à transexualidade em poucas laudas, “A Garota de Cino Azul” é uma obra infantojuvenil inspirada no romantismo gótico europeu, e suas páginas escondem uma história que, mesmo em um universo paralelo, representa bem como se é a vida de pessoas trans em nossa sociedade, e tudo isso sem perder aquela atmosfera tão agradável e instigante aos leitores que é a da ficção da literatura fantástica.

Leo Seth é um jovem escritor nascido em 1º de setembro de 1996 na cidade de Mogi das Cruzes, São Paulo, com influências literárias em Lord Byron, Mary Shelley e Sheridan Le Fanu. Atua na área da composição, da poesia e da dramaturgia, e busca, através de sua imaginação e obras, passar ao público sua mensagem tanto social quanto fantástica, sempre mostrando o eterno embate universal entre a luz e as trevas neles encontrados. Declaradamente portador de TOC, também visa a conscientização às pessoas sobre transtornos psiquiátricos e a inclusão social neste aspecto. “A Garota de Cino Azul” é sua primeira obra publicada e impressa.

SERVIÇO

Local: Severina Café & Arte

Endereço: Rua Coronel Souza Franco, 953 - Mogi das Cruzes - SP

Dia: 01 de outubro de 2022

Horário: 16 h

Click e conheça o livro: