escrevendo uma nova forma de pensar
descricao

A Associação Brasileira de Famílias Homotransafetivas (ABRAFH) realizará, de 17 a 20 de julho de 2018, em Brasília/DF seu 2° Congresso Internacional cujo tema é “As famílias LGBTI+ e a resistência no afeto: contra qualquer tipo de retrocesso, avançaremos em proteção, dignidade e respeito.”

O Congresso conta com a parceria da Comissão de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção-Distrito Federal e com o apoio de outros parceiros, entre eles a Editora Metanoia.

Durante o evento serão realizadas palestras, mesas de debates, encontros com escritores, programação artístico-cultural e o II Simpósio Acadêmico-Científico da ABRAFH (SIMPAFH).

Os debates visam estabelecer parcerias e projetar ações para a proteção e a promoção dos direitos da pessoa humana, sem distinções ou restrições de qualquer natureza, com foco nas famílias homotransafetivas.

As mesas temáticas serão compostas por especialistas de diversas áreas, fortalecendo o caráter interdisciplinar dos debates, entre os campos que estarão representados estão: Direito, Medicina, Psicologia, Assistência Social, Educação, Cultura, Religião e Política.

Entre os palestrantes,  profissionais, representantes de famílias homotransafetivas, pesquisadores e lideranças de movimentos sociais. As diferentes realidades e perspectivas da comunidade LGBTI+ no Brasil possibilitarão a troca de informações e o debate sobre diversidade, gênero e orientação sexual.

As inscrições estão abertas para qualquer pessoa que tenha interesse nas temáticas. Os acadêmicos, professores e membros associados da ABRAFH têm desconto especial!

Acesse aqui a PROGRAMAÇÃO: http://www.abrafhcongresso.com.br/