escrevendo uma nova forma de pensar
descricao

Aconteceu no dia 26 de agosto de 2018, no Museu da Diversidade Sexual em SP, em comemoração ao Dia Nacional da Visibilidade Lésbica, o Sarau e Roda de Conversa sobre o livro "Frente e Verso - Visões da Lesbianidade" das escritoras feministas e militantes lésbicas Laura Bacellar, Hanna Korich e Lúcia Facco, publicado pela Editora Malagueta.

A publisher da Metanoia, Léa Carvalho, participou da Roda de Conversa organizada pelas meninas do Clube Lesbos, com Hanna Korich, uma das autoras do livro em tela, Ana Libânio escritora e organizadora do movimento "O futuro é Feminista", além das frequentadoras do Museu.

O Sarau foi marcado pela presença da escritora Karina Dias, expoente da literatura lésbica brasileira e autora do livro "Sem Destino - depois que ela partiu" pela Editora Metanoia, de Sheila Costa da Revista Alternativa L e pela participação de mulheres lésbicas que trouxeram alegria e emoção através de relatos poéticos.

Nossa gratidão à coordenação do Museu da Diversidade Sexual de SP que sempre nos acolheu com todo carinho e à querida Hanna Korich por sua generosidade e sororidade.

                                

Créditos das fotos: Museu da Diversidade, Clube Lesbos, Revista alternativa L e acervo próprio