escrevendo uma nova forma de pensar
descricao

O site BH Eventos deixou seus leitores com àgua na boca e criou grande expectativa para o lançamento do novo livro de Bernardo E. Lopes Dona, um conto freudiano., click na a chamada e confira a reportagem no site: 

Novo livro de escritor mineiro disfarça de novela uma alegoria freudiana

Em seu novo livro, Dona: um conto freudiano, autor mineiro Bernardo E. Lopes usa o "mundo mágico" dos parques aquáticos que mantêm orcas em cativeiro para pintar uma história sobre os reflexos de nossos pais em nosso comportamento.

O evento de lançamento de Dona: um conto freudiano ocorrerá durante a tradicional Feira de Artesanato de Sabará. Haverá venda de exemplares e a assinatura de autógrafos por parte do autor. Dona: um conto freudiano, a partir de então, poderá ser adquirido nas livrarias de todo Brasil parceiras da Metanoia e também através do site da editora e de lojas online reconhecidas, como Livraria Cultura, Amazon Brasil e Lojas Americanas.

Serviço:

Lançamento do livro Dona, um conto freudiano, de Bernardo E. Lopes

DATA: 15 de dezembro (sábado) de 2018.

HORÁRIO: das 16h às 18h

LOCAL: Praça de Esportes de Sabará. Rua Mário Machado, 57 - Centro, Sabará, Minas Gerais, a 20 km do centro de Belo Horizonte, capital mineira. 

Contato:

E-mail: beloppes@gmail.com
Telefone: (31) 9-9529-2609 / (31) 3671-2609
Instagram: bernardo.e.lopes
Facebook: Bernardo Lopes

Crédito da arte da capa do livro: Eduardo Dias