escrevendo uma nova forma de pensar
descricao

O livro "O cavaleiro e o Lobisomem", escrito pelo psicólogo Alexandre de Souza Amorim, ganhou destaque no site Põe na Roda pela temática apresentada ao público infantojuvenil.

Trata-se de um livro de aventura em que Kevin é convocado pelo Rei para salvar a princesa e o príncipe do reino e para fazer isso ele terá que enfrentar seu maior medo. Talvez Kevin descubra que é enfrentando nossos maiores medos que podemos nos deparar com grandes surpresas.

Uma história de coragem, com uma pitada de ação e humor. Com leveza e sensibilidade a jornada dos nossos heróis nos faz entender que existem muitas possibilidades de ser e amar.   

"Eu sou pai e também psicólogo, e sei da importância da representatividade das nossas famílias como armas importantes na luta contra a homofobia e a violência de todos tipos. Então decidi escrever um conto de fadas porque eu realmente quero que minha filha cresça em um mundo com menos diferenças e mais amor”, disse o autor para essa reportagem mais do que interessante.

Confira a matéria:

https://poenaroda.com.br/diversidade/novo-livro-infantil-brasileiro-traz-conto-de-fadas-com-casal-gay/?fbclid=IwAR0xnJJyHs4e57gJou5ccDBRQCLyGkH9Mf6BMMmcBx6aEoB0rLG8SruzP9o

Conheça o livro, click aqui: