escrevendo uma nova forma de pensar
descricao

O Diário de Petrópolis divulgou o livro O (In)possível do amor da autora Carolina Suarez, cujo lançamento está previsto para o segundo semestre, mas já está em pré-venda na loja virtual da Editora Metanoia.

O (In)Possível do Amor é uma obra cujos escritos foram inspirados na tentativa de descrever, elucidar e fazer sentir ao menos um pouco do que é esse complexo sentimento que vive nas fronteiras borradas entre a realidade e a fantasia.

Carolina Suarez Parada nasceu em 1986 na cidade de Petrópolis. Começou a escrever aos 10 anos de idade, pequenos versos rimados. E ao longo da adolescência só viu crescer seu talento para a escrita. Ganhou em primeiro lugar o prêmio de melhor poesia e de melhor intérprete por dois anos consecutivos no concurso de poesia do Ensino Médio de sua escola. Ganhou o troféu do concurso de poesias do Jornal Tribuna de Petrópolis. Sempre teve o respeito de sua professora de Literatura, que já reconhecia nela uma grande escritora. Com o passar do tempo, sua escrita se desenvolveu em poemas, prosas e pensamentos que, reunidos, deram origem a este livro.

Click e conheça o livro:

Fonte: https://www.diariodepetropolis.com.br/integra/andrea-lopes-181967 acessado em 03/06/2020