escrevendo uma nova forma de pensar
descricao

A missão de mães cristãs no acolhimento de filhos LGBTQIA+ é tema do livro que Silvia Mara Camargo Kreuz lança nesta sexta-feira, 19/08, às 18h30, no Cine Guarani - Portão Cultural - localizado na Avenida República Argentina, 3430, Água Verde, em Curitiba- PR. A obra escrita por uma mulher cisgênera, heterossexual, nascida em Curitiba, casada, mãe de duas mulheres e um homem, apresenta experiências vividas pela autora em família e os desafios que deram origem ao grupo Mães de Amor Incondicional (MAMI).

Lançada no dia do Orgulho Lésbico o livro "Um Café na Fronteira: a missão de mães cristãs no acolhimento de filhos LGBTQIA+", é um convite para o acolhimento de pessoas LGBTQIA+ em suas famílias, na sociedade e nas comunidades de fé. Através de relatos de experiências vividas pela autora, desde a revelação da homossexualidade de uma de suas filhas até a militância LGBTQIA+ e o envolvimento com o trabalho pastoral, a obra revela os desafios e o carinho parental que deram origem ao grupo MAMI (Mães de Amor Incondicional), trazendo mensagens de esperança na superação da LGBTIfobia estrutural.

SERVIÇO:

O que: Lançamento do livro “Um Café na Fronteira” (Editora Metanoia, 226 p., R$ 45,00) e sessão de autógrafos com a autora Silvia Kreuz.

Data: Sexta-feira, 19 de agosto, das 18h30 às 21h.

Endereço: Cinema do Portão Cultural (Av. República Argentina, 3430, Água Verde, Curitiba- PR).

Fonte: https://www.soucatarina.com.br/noticias/451-missao-de-maes-cristas-no-acolhimento-de-filhos-lgbtqia-e-tema-de-livro-lancado-nesta-sexta-feira-1908-em-curitiba

Conheça o livro: https://loja.metanoiaeditora.com/um-cafe-na-fronteira-a-missao-de-maes-cristas-no-acolhimento-de-filhos-lgbtqia?search=um%20caf%C3%A9&description=true